VERGONHA Nacional

Quando uma nação inteira é ludibriada, oprimida, subtraída por instituições, DITAS democráticas (STF, TSE, Congresso Vendido e Omisso) e a única Instituição (F. Armadas) capaz de solucionar o problema cruza os braços, não por impotência, mas por covardia, é algo que abate, constrange e frustra toda esperança de ter uma Nação que poderia ser justa e igualitária.

E assim, cada vez mais, o descrédito na Instituição (F. Armadas) é algo que só aumenta a cada dia... E o resultado de tudo isso é um imenso desprezo (pela Instituição F. Armadas) que invade a alma e enche os nossos corações de desonra.

Aqueles, os verdadeiros patriotas, sabedores de que era possível exigir (pelas F, Armadas) o tal Código-Fonte (pivô de toda essa demanda), para que tudo se resolvesse, se encontram inconsolavelmente inconformados com a postura acovardada apresentada.

Dizer que seria 20 dias de glória e 20 anos de problemas, é uma tola desculpa para não honrar o juramento feito diante da bandeira, uma vez que NÃO existe remédio bom e eficaz que não tenha efeito colateral.

Será que os hinos cantados no QG, os gritos de guerra e bravura é só um teatro, uma encenação apenas?!...

Entendemos que os senhores das F. Armadas desconhece o tamanho do apreço e admiração que nós brasileiros sentíamos (hoje NÃO mais) pelos senhores.

Lembrem-se disso quando cantarem, em suas apresentações cênicas, o Hino Nacional:
"...Verás que um filho teu NÃO foge à luta,
Nem teme, quem te adora, a própria morte..."

Temos vergonha de ser brasileiros.

 
 



HOME PAGE